quarta-feira, 7 de março de 2012

Especial - Biologia Marinha


Olá pessoal,

Depois de algum tempo sem postar algo, hoje resolvi fazê-lo devido às visitas e comentários que me incentivaram a colocar mais publicações, especialmente sobre o tema relacionado à biologia marinha.

Confesso que fiquei surpresa ao ver que muita gente visitou meu blog, e com isso não poderia deixá-los sem uma resposta. Um dos motivos de ter ficado muito tempo sem postar é que no começo não havia todos os comentários que há hoje (sei que nem são tantos assim comparando-se com outros blogs, mas para mim é muito bom ver os comentários elogiando o blog) e acabei me desmotivando a continuar postando. O outro motivo é que eu estou no penúltimo semestres do curso de Ciências Biológicas, isso me deixa quase sem nenhum tempo, devido as cadeiras finais e a monografia.

Mas, hoje estou aqui e pretendo postar sempre que der, e devido ao grande número de comentários no 'post' sobre biologia marinha, logo no início do blog, vou a partir de hoje fazer um “especial” abordando exclusivamente sobre o assunto.

Muito obrigada pelos comentários,

Érika Pimentel

8 comentários:

  1. Sou apaixonada por biologia marinha e estou pretendendo cursar!!
    Gostaria de saber mais sobre essa faculdade e também se é mto dificil serviços na área!
    Obrigada desde já!!!
    Stephania

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii eu gosto muito de biologia e tenho apenas 12 anos e quero saber sempre mais e mais sobre o assunto

    ResponderExcluir
  3. sou jovem mas quando for me formar vou ser biologa por que eu amo os animais do mar tenho uma fascinaçaõ por eles amo os corais tudoooooooooooooo amei este site

    ResponderExcluir
  4. Vou começar agora a faculdade de ciências biológicas, e confesso estou com um pouco de medo, mas o seu blog me inspira, comecei á ver agora e já estou me apaixonando =D

    ResponderExcluir
  5. estou passando a gostar e muito de biologia marinha,e acabei de ver o seu outro blog nossa parabens mesmo,e o bom e que vc se comunica com as pessoas voçe se importa com o interesse das pessoas pelo estudo de biologia marinha,e isso e o que eu mais gosto noseu blog.:)

    ResponderExcluir
  6. continue mesmo,quero seguir nesta área e como caloura do curso na UFPA-PA,seu blog irá me ajudar !!

    ResponderExcluir